Política de Trocas

POLITICA DE TROCAS – CRVitaminas

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre CRVitaminas e você é baseada na confiança.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente através do e-mail [email protected]
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado)
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte
Embalagem violada
Acessórios ou itens faltantes
Produto em desacordo com o pedido.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo previsto pelo CDC para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. para que o cliente desistente exercite o seu direito de arrependimento
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui.
PRODUTO AVARIADO

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente nos comunique através do e-mail crvitaminas@crvitaminas.com.br  ou pelo telefone (21) 99444-0531.

PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

O prazo para reclamação de produto com algum vício ou defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca,ou exigir que o vício ou defeito seja sanado.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], às seguintes regras devem ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de manual e todos os acessórios que possui.
Para esta situação o frete de retorno do pedido para a central da CRVitaminas será pago pela CRVitaminas.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A CRVitaminas fará a devolução do valor pago imediatamente,caso o cliente deseje exercitar seu direito de arrependimento previsto no Art.49 do código de Defesa do Consumidor .

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Equipe,

CRVitaminas